TROCAS E DEVOLUÇÕES

Para solicitar trocas ou devoluções do produto, o prazo é de 7 (sete) dias corridos após o recebimento, e deve ser realizado exclusivamente através do nosso e-mail [email protected].br

O cliente deve entrar em contato fornecendo: número do pedido, nome completo, CPF, motivo da devolução ou troca e, se houver avaria, fotos que evidenciem o problema. Após este contato, forneceremos instruções sobre o processo de devolução por meio da logística reversa via correios.

O produto deve ser enviado nas mesmas condições em que foi recebido: com cantoneiras, envolto em plástico bolha, na embalagem de papelão original e sem sinais de uso. Caso não tenha mais a embalagem original, é responsabilidade do cliente embalar o produto adequadamente.

Após a chegada e a análise, seguida da aprovação por nossa equipe de qualidade, iniciaremos o processo de estorno em até 7 dias úteis. O estorno realizado no cartão de crédito poderá ser visualizado em até duas faturas subsequentes. Já em caso de troca será enviado a troca em até 8 dias uteis.

ENDEREÇO INCORRETO:

É responsabilidade do cliente garantir que o endereço fornecido esteja correto e completo, incluindo o CEP, rua, bairro, número, número de apartamento ou nome do destinatário, sem erros de digitação, a fim de assegurar uma entrega bem-sucedida. No entanto, se o cliente fornecer um endereço com divergências ou erros, como CEP, rua, bairro, número ou nome do destinatário incorretos, o objeto será automaticamente devolvido para nós ou entregue no endereço errado. Nesse caso, não nos responsabilizamos pelo novo custo da entrega.

Assim que o pedido for devolvido para nós, o cliente deve fornecer o endereço correto e arcar com os custos de um novo frete, pois utilizaremos novamente o serviço de entrega.